A grande questão é que a maioria das mulheres costuma desprezar homens com rendimentos menores do que os delas. Na minha visão, há um tipo de "preconceito" dos dois lado, tanto do homem quanto da mulher em relação a quem possui a melhor condição de vida. É bem comum observarmos homens bem sucedidos casando com a empregada, ou com mulheres bem abaixo do nível salarial deles. Mas, uma coisa que eu nunca vejo é uma mulher bem sucedida dando bola para um pedreiro, um frentista, um motoboy, um mecânico e etc... No máximo, eu já vi mulheres tendo caso com os mesmos, mas casando e apresentando à família praticamente não existe. Então, eu acho que antes das mulheres criticarem os homens por isso, deviam primeiro olhar os próprios defeitos em relação a esses assuntos.
votei em Mentira
11/08/2018 13h29
A maioria não tem como atrair e preservar uma relação senão por algum tipo de coerção, física, financeira, de poder, ou qualquer outra pressão psicológica.
Portanto, mulheres resolvidas e independentes são um risco para eles.
votei em Verdade
11/08/2018 13h00
Cara inseguro, que tudo que tem é a carta do dinheiro na manga, prefere mulher que ganha menos e que dependa dele. Se for inexperiente sexualmente e tiver pouca vida social, melhor ainda que ele não enfrentará comparações nem concorrência.

Homem resolvido fica feliz com o sucesso da parceira e não fica com birrinha de quem tem o pau maior. Sabe que cada um tem sua vida.
votei em Outro
anônimo
11/08/2018 13h09
Pelo contrario
votei em Mentira
11/08/2018 13h35
"Mulheres bem resolvidas e independentes"

anônimo
11/08/2018 13h18
Muitos não gostam por causa da insegurança e concordo com o @Layne.

Mas eu não rejeitaria uma mulher por ela ser resolvida e independente, alias contaria pontos comigo, até porque estou numa fase que desejo cada vez construir minha vida pro melhor, então ela seria essencial para mim <3
votei em Outro
11/08/2018 13h16
Meu irmão casula só gosta ficar com mulheres seguras e independentes, ele diz uma mulher que não é desse tipo atrapalharia os planos dele no futuro caso entra-se em um relacionamento serio.
11/08/2018 13h07
Falácia.
votei em Mentira
anônimo
11/08/2018 13h01
Essas sao as melhores
votei em Outro
11/08/2018 14h03
só os burros nao gostam
votei em Outro
anônimo
11/08/2018 14h15
Sim, é verdade, tem muito cara bobalhão e inseguro que não gostam de se relacionar com mulheres independentes, pois querem ser "os donos" da relação. Já eu até prefiro me relacionar com uma moça bonita, independente, inteligente e tal.
11/08/2018 14h26
Sou apenas para mulheres que sabem o que querem.
votei em Verdade
11/08/2018 16h22
Não dá pra afirmar que seja verdade ou mentira, pois são muitos homens por ai e cada um com seu jeito de pensar, existem muitos que não gostam mesmo de se relacionarem com mulheres assim, por vários motivos, então falando apenas por mim, seria mentira, prefiro mil vezes ter comigo um mulher bem resolvida e independente.
votei em Outro
11/08/2018 16h58
Sim, pois essas costumam pedir divórcio por qualquer besteira.
votei em Verdade
11/08/2018 16h27
Verdade muitos homens, tem é medo de mulher bem resolvida, mulheres assim qualquer brecha do homem, dá logo um pé na bunda do Mané kkkkkkk.
Por isso alguns preferem as menos desprovidas de inteligência.
Eu prefiro as bem resolvidas (;
votei em Verdade
11/08/2018 16h53
2 - mentira
votei em Mentira
anônimo
11/08/2018 17h18
O problema não ser indempente, bem resolvida, etc. Na vdd a gente ate procura mulheres assim. O problema e ser fria, chata, indiferente. Conhece essas frases?

''Não mudo por macho nenhum, vou fazer o que quero''
''Vou usar esse cabelo, ele não tem que querer nada''
''Me conhecem assim, então fica comigo assim''

Mulheres ''Resolvidas'' costumam dizer coisas assim. As vezes vcs focam tanto em se tornarem ''indempendentes'' que se tornam indiferentes aos sentimentos do parceiro. Se esquecem de q são uma dupla e cuidar da relação depende de voce tambem. Não estou dizendo pra fazer o q o cara quer sempre. Mas pesar os sentimentos do seu parceiro, fazer sacrificios as vezes, se importar.

Antes de sei la, deixar o cabelo a 5cm, pensar: ''Poxaaa, talvez ele odeie. Deixa eu pensar, ter um cabelo assim e tão importante pra mim q vale a pena jogar essa relação fora?'' - '''Ah, mas ele é um babaca se terminar com vc por só por isso''. Mas vc tem q entender q sempre q vc agir assim vc desgasta o relacionamento um pouco. Ele pode continuar com vc assim, mas ninguem e de ferro. Se agir assim sempre, uma hora acaba, esse laço quebra. Ninguem vai ficar com alguem q dá a minima, entende? Se vc se importa com alguem, o minimo q se espera e aja por ela.

Obviamente, isso vale pro cara tbm.
votei em Outro
11/08/2018 14h00
Pelo menos a cada 15 dias...zzzzzz
elas respondem
anônima
11/08/2018 12h59
Homens gostam quem não gosta são os MULEQUES que adoram dominar a mulherada ...
votei em Mentira
anônima
11/08/2018 13h18
Verdade..eles nao podem manipular elas.
votei em Verdade
anônima
11/08/2018 16h25
não sei homens responda