Eu nunca conquistei ninguém. No primeiro contato vc já vê se rola ou não.
11/08/2018 14h06
Segredo/fórmula não há. O que faz vc "conquistar" alguém são tuas oportunidades aliadas com tuas competências.
11/08/2018 15h19
Pra manipular a pessoa e conseguir sexo, por exemplo, há sim macetes. Pra se apaixonar não tem esquema, é bem aleatório mesmo.
elas respondem
anônima
11/08/2018 15h17
Mesmo que algumas pessoas neguem tem segredos e técnicas sim pra conquistar alguém, mas só funciona se a pessoa sentir no mínimo atração por vc, mas nem todo mundo sabe usar essas técnicas ou tem coragem de usar.