O que vocês acham do cara que você manda mensagem e não visualiza? Você percebe que ele esta online e simplesmente os tracinhos azuis pra ti não aparece de jeito nenhum .. que atitude você tomaria? .. rsrsrsr .. !

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/11/2015 13h24
Eu só faço quando tô conversando algo sério com outra pessoa, ou então tô saindo e não posso responder no momento... Mas depois respondo assim que possível. Ou pode ser que ele tenha desabilitado essa opção de enviar confirmação de leitura
anônimo
12/11/2015 00h42
Ele pode estar online pq o celular está conectado, mas ele não está com o Whatsapp aberto. Já tive briga pq meu Whatsapp estava conectado às 4h da manhã e eu estava desfrutando do meu merecido descanso. Só devia ter pensado na hora que ela não devia estar conectada essas horas tb.
elas respondem
11/11/2015 13h25
Desativei minha confirmação de leitura, então eu escolhi por não ser saber se fulano leu ou não e o fulano também não vai saber se eu li ou não