Já estive aq comentando sobre esse boy. Resumindo: ele voltou com a ex e desde então não nos falamos. Agora, nesse fds eles terminaram. Acredito q seja ioiô. Sai com amigos e quem estava la? Ele. Perguntou se eu estava bolada com ele (Relativo ao voltar com a ex, q ficamos em um dia e no outro ele voltou com ela sem nem falar nd), e que era pra eu ficar tranquila que agora ele não estava mais namorando. Eu respondi: “não hoje né”.

E nisso ele ficou rondando a noite td tentando. Ele vinha pedir beijo e falei “pq eu daria? você fez oq pra merecer”. Ele ficou td sem graça, mas ainda assim continuou me rondando e td hora tentando se aproximar e eu evitando.

Juro que me segurei, msm sendo dificil e conhecendo pouco, mas pq ele mexeu realmente cmg. Dps fiquei em dúvida de se tinha feito certo ou não. Mas oq adiantaria eu ficar com ele e no outro dia vai que ele volta com a ex dnv?!
Mas agora, como eu hajo? Será que agora ele manda msg ou some de vez? O que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2018 13h29
Mesmo sendo trocada por outra, você ainda está dando lado para ele e ele não é burro e já percebeu isso.
Se você tivesse mais atitude já tinha dado um chega pra lá nele.. tenha mais amor próprio.
anônimo
11/08/2018 13h39
Ele tá te manipulando bonitinho..
11/08/2018 13h32
Ou corta de vez ou fica com ele, já que é a tua vontade, mas sem expectativa.
elas respondem
anônima
11/08/2018 13h31
guria, ele terminou com a ex dele de novo.. e aparece querendo lhe dar uns beijos! É só essa menina querer voltar de novo, que ele volta
ele só quer curtir, então vc quem decide se vai ficar com ele, mesmo sabendo que amanha ele ta com a ex ou com outra
anônima
11/08/2018 13h39
Ele não vai te procurar, se quisesse já o teria feito assim que "terminou" com a namorada, com quem possivelmente vai voltar logo, logo de novo. Só ficou no seu pé porque deu de cara contigo e estava a fim de dar uns amassos, já que você é tão disponível e tão fácil de descartar. Tente ter um pouco de vergonha na cara e amor próprio, esquece de vez este safado, ele não tem nenhum sentimento por ti, só te faz de trouxa e você aceita numa boa.