Tem um cara que da aulas particulares e deu para mim e conversavamos muito. Ele começou a me chamar de meu amor, minha linda etc. Me mandava bom dia e boa noite todo dia. Eu gosto muito dele mas é como amigo. Ele é casado. Continuamos conversando normalmente e ele continuou me chamando de meu amor. Ele As vezes para o carro na minha porta e 3 dias seguidos ele ficou conversando comigo na porta da minha casa e ele pegava na minha mão, rolava bastante clima. Então no terceiro dia não sei se ele estava com algum problema, mas ele foi embora logo, a noite não me mandou mensagem, eu mandei e ele respondeu monossilábico, não me chamou de meu amor nem nada. Só depois que mandou "boa noite minha linda". Hoje mandei bom dia e ele me chamou de amor, eu perguntei se estava tudo bem na casa dele e ele disse que está tudo tranquilo, mas não conversou muito. Também não parou aqui o carro. Será que ele se apaixonou e está se afastando? Ele era sempre muito carinhoso, atencioso comigo

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/08/2018 14h09
O cara é casado, viu que foi longe demais na intimidade contigo e tá se afastando. É isso.
11/08/2018 14h16
QuaNdo Deus maNda a gente tem que obedecer e pronto.
11/08/2018 14h20
Hahahhahahaha ai crl. Sai dessa, tá se deixando levar por conversinha furada
elas respondem
11/08/2018 14h11
O nome disso é livramento.
Aproveite a chance que a consciência pesada ou
um novo caso dele te deram e comece a questionar-se
qual a razão de estar dando mole para homem safado e casado.
11/08/2018 14h09
O cara e casado e vce tá nutrindo papo furado pq ?
Se ele já está se afastando e pq caiu na real e vc vai ficar de trouxa só se quiser mesmo
11/08/2018 14h10
Cara casado? sofrimento à vista, ele tem mulher só fala com vc qdo dá, fuja!
11/08/2018 14h17
Vc num tinha nem que da moral , ele é casado .
anônima
11/08/2018 14h38
Se o cara solteiro já dá trabalho, imagina o casado.