3.29K  11/11/2015 16h17

Eu sei que toda irão dizer que jamais utilizariam desse serviço, mas por que isso sendo que entre os homens isso é tão comum?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/11/2015 13h44
Algum namorado seu já te pediu pra fazer anal? Engolir esperma? Menage? Se sim, muito provavelmente vc recusou pelo menos um dos três...
Garota de programa não tem disso, ela faz o que você quiser. Além disso, você pode variar, não tem obrigação de almoçar na casa dos pais dela, etc. É sexo fácil, mata vontade e pronto.
Nunca fiquei com uma, quero deixar isso bem claro. Mas já considerei em uma fase da minha vida. Não tô justificando, apenas tô mostrando o pensamento masculino em geral.
Sobre as mulheres, sabemos que elas (a maioria) são movidas pelo sentimento, e não conseguem separar sexo de amor. Por isso que elas não gostam muito...
anônimo
11/11/2015 14h08
Se sabe as respostas... pra que a pergunta né?

Eu vou abrir meu vadieiro...
Ficarei rico com as mulheres que pagarão por sexo em breve.
anônimo
11/11/2015 13h38
Porque mulher ao abrir as pernas já tem 10 querendo, e pode ser feia, já homem não é bem assim.
elas respondem
11/11/2015 13h34
Uai, o mundo diz que os homens podem curtir a vida, transar com quantas quiserem, ter mil mulheres antes de casar. Este mesmo mundo diz que a mulher tem que se guardar, se vestir de modo pudico, cuidar da casa e dos filhos. É aquela máxima, o homem pertence ao público e a mulher ao privado
11/11/2015 13h36
Acho que muitas mulheres não gostam disso porque não estão procurando apenas sexo em si e sim alguém pra ter um relacionamento mais sério.. E também porque pra uma mulher que queira apenas sexo, ela pode conseguir facilmente sem precisar pagar.
anônima
11/11/2015 14h02
Eu acho que é por questões morais impostas pela sociedade e algumas por 'nojo'. Eu nunca procurei por isso mas utilizaria o 'servico' sim, melhor porque não seria julgada por ele e seria apenas sexo e tchau!
11/11/2015 14h45
Concordo com o @Jones. Nunca me utilizei dos serviços e não vejo pq o faria já que pra qlqr mulher pra transar por transar é só assoviar.
anônima
11/11/2015 16h17
Ainda não procurei por isso, mas um dia pretendo experimentar sim.