quando aparece a oportunidade de eu conhecer um rapaz na igreja , ele namora logo depois kkkkkk , nunca deu certo pra mim, de eu começar a conversar com um moço e a gente se gostar e partir pra algo sério, não sei se o problema esta comigo por eu ser tímida, ou por não ser aquelas coisa de aparência, eu não me considero uma pessoa "feia" , eu me cuido, eu me arrumo, as vezes fico confusa , tem gente que diz que sou linda, que tenho corpo bonito, que queria ser eu kkkkkk , não sei oque acontece, todos nós sabemos que há um tempo pra todas as coisas, não estou desesperada, mas não sei oque acontece comigo na parte de relacionamento kkkkk, sempre que aparece um moço de bom partido, logo depois ele namora kkkkk e eu fico tipo " oque tem de errado comigo " kkkkkkkkkkk

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/08/2018 14h32
Pois é amiga, não sei te responder pq a mesma coisa acontece comigo. :(