Mesmo que vocês não estejam muito interessados sempre ficam mandando mensagens pra menina no Whats só pra manter o contato ativo, mesmo que não estejam afim de conversar, só pra quando bater a vontade de ficar com ela de novo ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/08/2018 14h31
Acho que não.
11/08/2018 14h32
É verdade. Famoso cozimento.
11/08/2018 14h52
homem e muito objetivo para isso. e são cara de pau o suficiente para aparecer do nada, meia hora antes marcando encontro de preferência ja dentro do motel. isso se nao estiver muito afim