As mulheres virem reclamando que que nos homens correm de um relacionamento serio. Só que cansei de ficar sozinho, nem tenho tempo nem pra balada, praticamente só estudo e trabalho. Só quero encontra uma mulher especial, que me compreenda e que me faça feliz, como também desejo o mesmo pra ela.
Então queria dicas, de como e onde posso garimpar essa pedra preciosa ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/11/2015 14h51
Vooc nao deve se preocupar com isso, qdo menos esperar vai encontrar alguem mto especial q vai te encantar desdo primeiro dia e cabe a vc conquista-la, fazer acontecer ( se ja conhece alguem q goste, oq ta esperando) mas enfim, enquanto nn achar, apenas viva a sua vida e nao se preocupe com isso
11/11/2015 14h58
N tem uma fórmula pra isso n...até pq envolve mtas coisas...
A pessoa tem q te agradar...tem.q estar disposta..deve haver reciprocidade...enfim..
Como a anônima disse..as coisas acontecem..n precisa ter pressa..simplesmente acontece.
11/11/2015 18h39
Também estou nessa "garimpagem", mas é isso, ter paciência.. Uma hora a gente encontra alguém compatível, mas é questão de se permitir e conhecer pessoas novas, conversar..
11/11/2015 19h19
Se vc só trabalha e estuda, como terá tempo pra namorar?
Como arrumar uma namorada? Sendo um cara interessante.
Onde? Procure frequentar lugares que vc goste. Assim é mais provável vc encontrar mulheres com gostos parecidos com os seus.
No mais, desencana. Qndo vc menos esperar, acontece. Mas enqnto não acontece, adianta as outras áreas da sua vida.
Boa sorte.