Em geral (sim, estou generalizando), amizade entre mulheres tem bastante falsidade, muito mais que entre homens?

eles perguntam
8 6
elas respondem
11/08/2018 17h54
É bem comum dizerem isso e é mais comum ainda que compremos
como verdade, mas não é o que observo e nem minha experiência.
Vejo, aliás, muito homem fura olho e muitos homens sem amizades
profundas e duradoras com outros homens.
Minha experiência pessoal é de ótimas amizades femininas.
anônima
11/08/2018 15h26
Não. Existe de verdade e existe falsidade entre homens. A única generalização que é incontestável é que homem não presta.
anônima
11/08/2018 16h36
A tá! "Bastante falsidade entre mulheres" vc já foi mulher em algum momento?! Esquece essa invenção de que mulher é falsa pq eu já perdi as contas de qnts "amigoes" dos meus antigos namorados deram em cima de mim.
11/08/2018 15h28
Não sei
anônima
11/08/2018 16h38
Então eu sou homem.
anônima
11/08/2018 17h00
Não importa o gênero, se homens ou mulheres, somos todos humanos. Existem pessoas boas e ruins, fofoqueiros e leais, invejosos e quem se importa com vc. Isso é assim desde os primórdios.
11/08/2018 17h11
Sei lá, eu sou sincera com minhas amigas.
anônima
11/08/2018 17h21
Não.
eles respondem
anônimo
11/08/2018 15h36
Eu nunca me dei bem com Homens , sempre me comuniquei melhor com o sexo oposto .. acho que 98% dos meus amigos são mulheres .. .. e a realidade é que existe sim falsidade entre Homens , mas o que de fato atrapalha na amizade masculina, é o espirito de rivalidade ..os caras podem ser melhores amigos , mas se por ventura resolverem ativar esse espírito ,a amizade vai pro saco na hora !!
anônimo
11/08/2018 17h09
Não se ilude não, existe muita falsidade no mundo masculino... Mas não é à tona como o das mulheres. Mas ha sim!
11/08/2018 15h29
Existem momentos reais de amizade entre seres humanos. Ponto.
anônimo
11/08/2018 16h22
Acho que sim tenho 2 amigos de anos já e terminamos namoro por mulheres que eles viam que não tinha futuro homem são mais parceiros .
11/08/2018 16h56
Não. Existe entre homens, entre mulheres e entre homens e mulheres ;)