Estou ficando com uma menina aí bem reservada , ela não comenta da vida dela e quando sairmos evitar de falar da família e não é de falar muito isso me deixa inseguro não tem Facebook só zap segundo ela , fui mexer no Instagram e acabei descobrindo que ela mentiu para mim sobre que só tinha zap olhei que ela tem Instagram no Instagram dela tem poucos seguidores e 16 publicações, fiquei ansioso para ver as fotos dela porém não dá para ver por que é privado, aí fiz um fake com uma foto de uma amiga dela da faculdade e enviei solicitação para ver essas fotos , será que estou sendo louco ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/08/2018 15h31
Cuidado com esse sentimento aí meu amigo
eles respondem
anônimo
11/08/2018 15h39
Já estar assim como ficante imagina como namorado é melhor conversar com ela sobre o porquê ela é fechada , tem mulheres que são assim por natureza mesmo , não por que tem outro
11/08/2018 15h31
A meu ver, um pouco paranoico sim. Já te ocorreu a ideia de sentar com ela e mandar a real? Dialogar eh mais racional que stalkear.