Provavelmente você já conheceu uma pessoa que parecia que iria terminar sozinha, aquele tipo de pessoa que ninguém daria bola, ninguém nem gosta de se aproximar, aquele tipo que em todas as fotos está sozinha... Esse tipo de pessoa é bem mais comum do que parece (experiência própria).

Acha que uma pessoa assim deveria continuar tentando mudar sua situação sem muitas chances de bons resultados?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/08/2018 15h47
Precisa parar de se lamentar.
Companhia precisa ser escolha e n necessidade.
Aprenda a lidar consigo mesmo e isso já te ajudará a lidar com os outros.
anônima
11/08/2018 15h48
Você não deveria pensar assim, logo você encontrará alguém que te complete.
"Toda tampa tem sua panela"
(Autor desconhecido).
eles respondem
anônimo
11/08/2018 15h51
depende , qual é o seu objetivo em continuar TENTANDO ?? ter a aprovação das pessoas ? ser encarado como uma pessoa normal igual todo mundo ?
11/08/2018 16h10
se acostuma!