pior o meu namorado estava na academia, eu falei não vou dar vim aqui pra treinar não para caçar macho e vc é cego ñ vê que entro sempre com meu namorado.
meu namorado veio pra ver o que se tratava, pra não dá confusão sai de perto do otário. uma outra vez foi com ele a menina ñ tinha me visto e ficava indo atras dele pra ficar perto e se mostrava toda e eu só observando e meu namorado nada de olhar pra ela, rs. no fim ele veio e me deu um beijo e pegou meu copo para encher de água e ela ficou no vácuo.
TEM PESSOAS QUE PROCURAM MESMO CONFUSÃO

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/11/2015 15h00
Cara otário.
Cara otário
elas respondem
11/11/2015 15h05
Cara otario!

Um cara pede teu número..
VC diz: eu tenho namorado.
Se ele disser: n tenho ciúmes
VC diz: n sou mau caráter...passar bem!