E como reagiram por que aconteceu comigo hoje estava na fila para pagar uma roupa e uma moça perguntou para as duas meninas que estavam atrás de mim onde ficava o caixa aí elas falaram na frente desse rapaz bonito cara fiquei sem reação, quando olhei para elas as duas sorriram e sorrir também tipo nem esperava , agora sei como as mulheres se sentem quando recebem elogios do nada kkkk

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
11/08/2018 15h59
Pela análise da situação, elas queriam acasalar.
anônima
11/08/2018 15h53
sinto que você deve ser muito bonito
11/08/2018 15h57
A pessoa fica constrangida.
eles respondem
11/08/2018 16h21
Já fui elogiado por um véio.
11/08/2018 15h53
Já sim e fiquei sem graça
11/08/2018 15h59
Já sim, elogiaram minha bunda, uma mulher chegou perto de mim com uma cara de safada e falou assim, "Para um magrinho você tem uma bunda grande em!!", Eu fiquei muito sem jeito, até hoje tenho paranóia com minha bunda, essas gaúchas de Porto Alegre são muito safadas!
anônimo
11/08/2018 16h02
Já sim .. e pra piorar , foi por uma mulher casada rsrs...
anônimo
11/08/2018 16h03
Não, mas já fui zuado em público
11/08/2018 16h16
As vezes acontece né, pra eles conseguirem alguma coisa em troca kkkkkkk.
No seu caso foi espontâneo.
11/08/2018 16h20
As vezes, mas eu sempre acho que estão tirando comigo
11/08/2018 16h40
Sim, uma vez fiquei muito sem graça, levei uma cantada num treinamento que estávamos dando para 20 pessoas de 3 UBS, das 20 pessoas, 17 eram mulheres, depois que terminamos o treinamento sobre o sistema, sempre perguntamos se ficaram dúvidas, uma infeliz levanta a mão e diz: "Tenho uma dúvida, vocês podem mandar aquela delícia(apontando pra mim) pra fazer a implantação na minha unidade?", fiquei imóvel e sem reação, mas diz minha colega de trabalho que estava ao meu lado, que foi mudando o tom da minha pele de vergonha, e claro, fiquei muito sem graça, queria me esconder.