Homens, vocês fariam sexo com uma mulher virgem ou não?

-3
840
8a
Conversando com alguns homens, percebi que existe um certo "receio" em ter relação sexual com uma mulher virgem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
anônimo
8a
Mas que diabos!?
Quando era mais jovem.
Quando eu queria apenas sexo, evitava as virgens (por receio de magoar elas e tal).
Tanto que nunca tirei a virgindade de nenhuma.
Mas hoje percebo q foi bobeira minha.
Elas tendo maturidade, da pra ter uma relação bacana.
Eu a respeitaria, ensinaria uma boa sacanagem, e faria numa boa.
Já fiz muito. Mas exige um pouco mais de paciência e compreensão. Ser o primeiro é uma responsabilidade, mas se o cara for gentil e paciente, pode ser muito bom para os dois. Sempre me diverti com as meninas que tirei a virgindade. E acho que elas também.
anônimo
8a
Tô querendo saber qual o problema disso... Claro que transaria numa boa! E como ela me escolheu pra ser o primeiro dela, aí que o sequiço vai ficar uma maravilha..
Sim, gostando da pessoa, com paciência e calma não vejo problemas.
anônimo
8a
Ei colega fica firme, mulher virgem é chamariz de homem enquanto que homem virgem é repelente de mulher. Então ser virgem para mulheres é bom.
Faria. Não vejo problema. Só vai ser mais difícil. Tem que ter paciência e ser carinhoso
anônimo
8a
Eu faria com todo o prazer
anônimo
8a
oxi porque não?!!hehehe
Não há problemas .. tentaria ensinar com carinho e com paciência, pq um dia já fui também .
anônimo
8a
Se voce quer ser o amor da vida dele sim
anônimo
8a
Pergunta idiota é claro que sim
Olha eu faria , mas ficaria inseguro ... minha mente pensaria em várias possibilidades constrangedoras !!
Os Homens entendem o que quero dizer !! hahaha
Claro que sim pq não,já tirei virgindade e bom...
elas respondem
5
anônima
8a
E se a maioria aqui disser que não, o que você vai fazer? O caso 'Virgindade' o importante é saber a opinião da pessoa que você gosta, e só. Se ele não ver problemas, beleza. Mas se ver, paciência e segue o baile.
anônima
8a
A maioria diz que é uma merda.
sim ,mais pra curtir eles prefere uma experiente
anônima
8a
Que coisa.