Minha namorada tem problemas de autoestima, sempre procuro me doar ao máximo seja aconselhando, ajudando nas tarefas, as vezes nas despesas dela, enfim. Nunca fui de pagar conta dos outros, mas nesse caso sei que ela enfrenta dificuldades pra arranjar emprego e pá, foi até meio a contragosto por parte dela, insisti porque me deixa feliz, então nem vejo como interesse, pra deixar claro.
Mas de um tempo pra cá notei uma certa frieza. Toda essa atenção parece que virou algo banal, sabe. Não que eu queira ser endeusado pelas minhas atitudes, mas acredito que um agradecimento é o mínimo e não vejo mais reconhecimento nenhum, acho uma atitude meio egoísta. Sei lá, tô cabreiro e a ponto de dar um pé na bunda

Já passaram por isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/08/2018 16h32
O mal da mulher é insistir com o cara errado e do homem errar com a mulher certa e vice versa.