Se as ex do seu ado são aparentemente mais bonitas q vc....

1. Vc se sente insegura, e namora
2. Vc desiste do namoro
3. Vc n ta nem ai
Explique sua resposta?

eles perguntam
15 0
elas respondem
11/08/2018 17h54
3-to nem aí,se ele está comigo é pq eu preenchi algo que ela não tinha.
anônima
11/08/2018 17h40
Nem aí. Beleza não é tudo na vida. Na verdade, é algo mínimo. Quero que alguém me queira pelo que sou por inteiro, não pelo fenótipo. Se eu me prender em aspectos físicos, obviamente essa relação não vai passar do superficial.
11/08/2018 17h56
Eu não me importo, se ele está comigo é porque alguma coisa ele encontrou em mim e não encontrou nelas.
11/08/2018 16h27
To nem aí .
Já fui a atual mais bonita como a menos bonita.
Beleza é algo muito relativo.
Já tive ex feio e atual bonito e vice.versa.
N penso muito nisso não.
Cagando pra ex.
11/08/2018 16h29
Total nem aí.
anônima
11/08/2018 16h44
Eu não faço ideia quem são as ex do meu marido, e dou graças por isso rsrs.
Mas... A do meu primeiro namorado era mais bonita e eu fiquei me achando hahahah
11/08/2018 16h52
Bem...
Nunca namorei, então, no momento em que eu decidir abandonar a solteirice eu realmente tenho de estar convicta de meus sentimentos pela pessoa, mas também ter a plena segurança de que sou igualmente ou mais retribuída. Nessa situação, acredito que não me incomodaria com o fato da moça ser mais bonita. Por simples razões.
Tenho para mim que aparência não é tudo, logo, procuro não me relacionar com pessoas que tenham nisso uma prioridade.
Segundo, eu amo o que olho no espelho e tenho me tornado a cada dia mais madura ao ponto de reconhecer outras belezas sem que para isso eu precise me sentir ínfima.
Terceiro, não preciso complicar as coisas, caso ainda assim o garoto tenha uma postura desrespeitosa com relação a isso, quero dizer, ressaltar esse detalhe ou se pôr a ficar revendo as fotos dela, coisas do tipo, pedirei que ele vá atrás do que o faz feliz. Se é a beleza dela? Que seja então.
Não vale ter ao seu lado alguém tão pequeno e tampouco nos deixarmos afetar e abater por coisas tão efêmeras.
E outra, kkk às vezes a menina fica procurando coisa, achando que a ex é anos luz mais bonita e, na verdade, o garoto acha a atual "imbatível".
Enfim, é isso.
anônima
11/08/2018 17h45
Nenhuma era.
11/08/2018 17h47
Não estou nem aí.
E não sei explicar a resposta..rsrsrs..
Apenas nunca foi algo que me incomodasse ou
em que eu pensasse nas vezes em que aconteceu.
anônima
11/08/2018 17h56
3- nem aí
O que importa é que sou a atual
anônima
11/08/2018 17h58
3 Não estou nem aí.
Quem está com ele agora?
11/08/2018 18h07
Nenhuma era, mas futuramente posso ter um namorado q tenha a ex mais bonita e não deixaria de ficar com ele por isso, sempre vai ter alguém mais bonito q a gente se eu sair na rua, no supermercado posso ver garotas mais bonitas q eu, antes isso me machucava, mas eu tinha duas opções ou eu me aceitava e ia ser feliz ou viveria infeliz me comparando com as outras, escolhi a primeira opção
anônima
11/08/2018 18h10
Nunca aconteceu , pois geralmente fui mais bonita que as ex .Inclusive meu último só pegou , namorou , casou com mulher feia e eu cheguei a pensar que eu era feia por esse motivo .
anônima
11/08/2018 18h40
3. Meu nome é tô nem aí! Até porque dificilmente vou concordar que uma mulher seja mais bonita que eu, porque eu me tenho certeza. Eu me conheço.
anônima
11/08/2018 17h27
3- não tô nem aí .. beleza exterior é irrelevante!