Eu sempre pensei em estabilidade, tipo nao sair com varias mulheres e nao tentar pegar todas que eu puder. Mas com esse pensamento de querer só algo serio nunca consegui nada. Enquanto isso vejo muitos caras, inclusive amigos meus, que nao estao nem aí para comprometimento, só querem aumentar a lista de mulheres que pegaram e eles sim fazem sucesso.
Entao eu penso se nao escolhi o caminho errado. Tipo, e se esse esforço todo que eu faço nao der em nada e eu acabar sozinho mesmo, eu não terei nem aproveitado esse tempo que eu tive?
Sinceramente não vejo uma boa possibilidade por agora.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/08/2018 17h19
Eu ando pensando exatamente como vc... é uma lastima. Mas não consigo mudar, faz parte da minha essência ser como sou.
anônima
11/08/2018 17h15
Está.
des
11/08/2018 17h33
faça oq te faz bem haha
eles respondem
11/08/2018 16h30
Está sim. Relacionamento sério não se procura, eles acontecem. Faça como seus amigos. Saia com várias meninas, que uma hora surgirá, quando vc menos esperar, aquela menina especial, e pronto, corra para o abraço.
11/08/2018 16h29
Deixa de ser fresco. Mulher não é de ouro. Rejeição sexual é assim: até um milhão é a cota de qualquer macho. Foda-se se te ensinaram a ser uma princesa, vira homem a partir de agora.
11/08/2018 17h31
Cara, entenda uma coisa, a habilidade de conquistar, seduzir, conversar, etc. E uma habilidade. Vem com a pratica. Quando vc conhecer aquela mina e se apaixonar, não espere q simplesmente ''vou gostar dele'' ou ''não vou gostar dele''. Vc vai precisar cv, vai precisar provocar emoçoes, criar o clima, dar prazer, divertir ela, etc. Isso e aprendido. E experiencia. Se um cara já ficou com 100 mulheres, chega nelas todos so dias, e outro nem nunca tentou beijar uma. Qm vc acha q vai ter mais chance? quem vc acha q vai saber ser a companhia mais agradável pra ela?

''Ah, mas cada mulher tem um gosto''. tem. Mas tbm há padrões. Qual mulher quer um cara q n sabe se comunicar? q não tem confiança alguma? q n beija bem?

Se vc não lapidar suas habilidades. Quando chegar a mina q vc quer construir um futuro, vc vai perder ela pra alguem q as tem. Simplesmente, ele vai ser alguem mais agravel. Fora q, se vc n tiver a certeza q pode conseguir outra, quando ela começar te tratar mal, vc corre o risco ter medo de perde-la e virar um capacho, um relacionamento abusivo invertido (isso e mt, mt comum). Vc precisa ter essa habilidade ate pra ter um relacionamento equilibrido com a garota q vc quer.

Ficar com muitas mulheres não é privilegio, e necessidade. As mulheres não vao entender isso por não estar na nossa pele. Eu tbm prefiro ter so um relacionamento estavel com uma guria so. Mas é muita fantasia achar q da pra ser assim de cara. Se uns conseguem parabens, é uma exceção a regra. Mas a realidade nao é essa.
11/08/2018 16h31
procure uma q pense q nem vc q n passe o tempo tentando aumentar a "lista"!
anônimo
11/08/2018 17h17
Eu mandaria uns conselhos bons, mas... Seja feliz =)