Ele decidiu que se afastaria aos poucos pq eu tenho feito novamente algo que ja haviamos conversado.Perguntei o que era e recebi a seguinte resposta:
Você vai sair com seus amigos de noite e não me dara atenção e nem vai ligar pra mim.Sei disso pq já fez isso.
O que responder pra ficar de boa e mudar essa ideia ridicula?das vzs que cheguei tarde foram por conta da faculdade,nem tenho saido direito.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/08/2018 16h51
fale a vdd, converse e se ele n for compreensivo ou for ignorante se afaste! ( minha opinião )
11/08/2018 17h10
Eu me surpreendo em como as pessoas estão carentes de atenção hoje em dia.