Minha vida pessoal não vai nada bem. Digo, em relação a relacionamento amoroso. E não consigo me concentrar nos meus estudos nem no meu trabalho...até a música que o vizinho coloca alto me faz chorar. Me dê por favor um bom conselho para esquecer e acabar come essa carência.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/08/2018 17h14
Pense no dia de amanhã, como você estará... Se hoje tá dificil como está, com curriculos muito bons e anda complicado para conseguir emprego, imagine futuramente, se não me engano até vai ter que fazer curso de que vc concluiu certo curso... De tão exigente que estão. Pense que nem tudo consiste em se envolver com o sexo oposto, e isso mudará sua mente de acordo com o tempo. E pense sempre no melhor, evite se pressionar e seja feliz! =)
elas respondem
anônima
11/08/2018 17h10
Foque em você e dedique menos tempo ao que não está te interessando.