50% de ciumes, até pq quando amo, sinto um pouquinho de ciumes, nada de excesso, mas sim um ciumes saudavel e até ela achava engraçado as vezes rsrs.
votei em Tenho um ciúmes saudável, só às vezes me incomodo.
11/08/2018 19h28
Sou muito chato nesse quesito.
votei em Praticamente nenhum, não me incomodo.
elas respondem
anônima
11/08/2018 17h27
Nao e nao.
votei em Praticamente nenhum, não me incomodo.
11/08/2018 17h27
Por que sla,muito ciúmes e chatoo.
A menos que vc tenha motivos.... coisas do passado e do presente....
votei em Tenho um ciúmes saudável, só às vezes me incomodo.
anônima
11/08/2018 17h47
Isso depende do nível de confiança que a pessoa me transmite. E se for pra namorar alguém sentindo que a qualquer hora vai me sacanear, prefiro ficar sozinha. Nada pior do que perder a paz por causa de um relacionamento sem futuro.
votei em Tenho um ciúmes saudável, só às vezes me incomodo.