Ha 6 meses comecei a trabalhar em um lugar onde a maioria dos colegas de trabalho são mulheres na faixa dos 30 anos.

No inicio pareciam todas feias e chatas, mas agora algumas delas estão começando a parecer bonitas e atraentes e começando a despertar meu interesse.

Algum idéia do pq isso acontece?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/08/2018 18h35
A nossa percepção sobre a personalidade das pessoas influencia em como vemos a beleza delas. Por isso uma pessoa bonita , mas arrogante pode começar a não parecer tão bonita assim. Já vi um documentário sobre isso. Coisas da mente humana.
eles respondem
anônimo
11/08/2018 18h31
Deve ser produtos da Jequiti.
11/08/2018 18h33
Não é você que tá sofrendo dos sintomas da seca não?
11/08/2018 18h50
Anda bebendo no trabalho, cumpadi?
11/08/2018 18h33
Uma vez vi na internet que quando vemos muito uma pessoa começamos acha-lá atraente.
Já aconteceu isso comigo tbm e já aconteceu o contrário tbm, de primeiro achar a pessoa bonita e depois nem tanto.
anônimo
11/08/2018 18h46
Elas devem ser pessoas legais.

Porque quando a gente descobre beleza interior numa pessoa que inicialmente não achamos muito bonita por fora, a tendência é que os nossos olhos passem a tolerar/ignorar mais a falta beleza estética dela, geralmente passamos a enxergá-la com outros olhos.
11/08/2018 18h49
Talvez pelo convívio você acaba vendo que elas são bonitas de outras formas, criando simpatia pela pessoas, isso pode acabar deixando mais atraente!