1.06K  11/08/2018 22h32

Gente, eu estou com uma super dúvida!

Eu tenho 19 anos, curso Direito e faço estágio em um grande escritório aqui da minha cidade. Por eu ser mais nova que todo mundo lá, eles me tratam com um certo carinho e tem uma fala mais mansa comigo, mas de umas semanas pra cá, tenho notado umas coisas estranhas.

Um dos donos do escritório que é super mau humorado tem se prontificado a me dar mais atenção. Ele tem tido mais paciência em me explicar as coisas do que para os outros estagiários, sempre fica me elogiando e dizendo que eu tenho futuro, fica perguntando dos meus estudos, dos meus amigos, se eu tenho namorado e quando foi ontem, que foi meu aniversário, ele me deu flores e chocolate sendo que ele nunca dá nada pra ninguém.

Depois disso, os outros estagiários ficam zoando e falando que ele tá afim de mim, mas eu não vejo maldade... será que tem maldade? Ele deve ser uns 20 anos mais velho que eu, é casado, não faz sentido nenhum! O que vocês acham?

Desculpem o tamanho da pergunta

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/08/2018 19h58
Vou dar uma de comunista agora.

Humm, ele tá querendo, ele não gastaria com flores e chocolate com uma proletariada, ele quer algo a mais! Quer te explorar!
anônimo
11/08/2018 19h46
Seu chefe só pode estar com demônio, Tá amarrado!!!
11/08/2018 20h52
Kkkk quem faz direito não é leigo e vc sabe muito bem que ele quer te come então pq a pergunta
11/08/2018 19h55
Foda, hein...
anônimo
11/08/2018 22h32
Se fosse o faxineiro no lugar você já ia saber as intenções e cortar na hora né.
anônimo
11/08/2018 21h17
Faz isso nao garota, para que se envolver com uma pessoa que tem o dobro da sua idade?
anônimo
11/08/2018 20h57
Com todo respeito, mas você deve ser um Pitelzinho.

E seu chefe um safadinho. ^^
anônimo
11/08/2018 19h53
Sim tá querendo Flôres é algo que só dá quando é algo especial se cuida menina.
elas respondem
anônima
11/08/2018 19h43
Com certeza, fica esperta pra não cair na boca da galera e se ocorrer algo, segredo total e cuidado!
anônima
11/08/2018 20h03
Eu acho que vc veio buscar incentivo para investir, hein?
anônima
11/08/2018 19h42
Acho que sim, se não é normal dele isso.
anônima
11/08/2018 20h59
Só quer te comer
11/08/2018 20h08
Ele quer te pegar...... só toma cuidado pra isso não cair na Rádio Peão....
anônima
11/08/2018 20h46
Óbvio que ele quer algo. Fecha a cara e começa a cortar ele .. eu não teria nem aceito as flores e chocolate. Isso n é papel de homem casado!
11/08/2018 20h08
Como as pessoas disseram aí, não é normal um cara gastar dinheiro com flores e chocolate pra uma pessoa. Tome bastante cuidado pra não ficar mal falada ou para a mulher dele não aparecer aí pra tirar satisfações. Se afaste mais, trate mais sério se você não quiser nada. Caso você queira, esteja preparada para as consequências. Você é muito nova, tem outros rapazes solteiros por aí. bjs
anônima
11/08/2018 21h18
Aproveita e descola logo um emprego fixo
anônima
11/08/2018 22h13
Não fique