bg1
252  12/08/2018 07h05

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/08/2018 21h23
As vezes... dependendo do nível de arrogância.... e outros requisitos...
eles respondem
anônimo
12/08/2018 07h05
Apenas faço meu trabalho. Tive um gerente bem arrogante e que foi mudado rapidamente(foi substituto ele do outro)... A unica coisa que fiz é fazer meu trabalho, ignorar comentários e evitar conversinha. E evitei também de ser chamado a atenção. Brigar não vou, pq não vale a pena... Discutir também não... O segredo é fazer meu trabalho e procurar evitar ser chamado a atenção.