Kkkkk isso é muito tenso, pelo menos eu consegui reverter a situação. E vocês, já mandaram uma mensagem pra alguém por engano.

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/01/2016 22h10
Já mandei várias mensagens... Já até fiz ligações...pra algm q n fazia questão nenhuma de ouvir minha voz e reposnder minhas mensagens.

Obs: eu entendi sua pergunta.. Mas distorci rs
anônima
11/11/2015 17h28
Diversas vezes, isso é muitíssimo vergonhoso. Eu sou uma pessoa que não sei disfarçar, então nem rolou uma desculpa kkk
11/11/2015 17h46
Às vezes eu respondo na conversa de outra pessoa, mas nunca me encrenquei. Print de conversa eu mando errado direto, normalmente são coisas novas então não dá nada. Sou muito relapsa pra essas coisas
11/11/2015 18h27
Graças a deus nunca fiz nada assim, mas já recebi umas coisas estranhas...
anônima
05/01/2016 22h23
Sim...me arrependo muuuuuito! Mas foi uma coisa complicada...era uma declaração de amor pro meu namorado, mas mandei pro tio dele,o cel deles tinham o fim parecidos e quando eu cheguei lá,na casa deles ele me olhou diferente... Ele é nojento,canalha, estúpido, fútil, agressivo, perdulário, arrogante, grosseiro, vingativo e me deve mais de $200,00!Mas sei lá pq tive uma queda por ele,sorte que acordei antes de me ferrar!!Sempre contei tudo pro meu namorado, contei sobre a mensagem,sobre o que aconteceu depois e sobre o motivo do empréstimo tb.
05/01/2016 22h34
Já, em algumas situações consegui cancelar, fui mais rápida, ufa é tenso quando acontece,ainda mais quando a mensagem é comprometedora .
eles respondem
05/01/2016 22h20
Já mas de uns tempos pra CA to aprendendo a reverter muito bem

Se foi um print da conversa pra mesma pessoa, o segredo é fingir que a intenção foi mandar pra ela mesma com um "n sei pq Mas o q tu falou foi engraçado"

Se foi fotos que eu repasei pra própria pessoa, ou oeguei no face dela e acabei mandando pra ela por engano eu falo "como ta maneira esta foto"

Se foi una ofensa eu digo que foi chat errado MSM, kkkkkk

Se foi uma coisa que alguém me pediu ora descobrir desta pessoa e RI solto uma "sim, fulana ta solteira"

Eu mando depois um "pq sera ;) " pra ela

Tipo isto, agir de forma natural é segredo.
11/11/2015 19h23
Tempo desses eu fui escrever num grupo de whats...
Cadê minha psicóloga gostosa?
Mandei pro pvt da minha namorada.

Tô vivo até hoje.
kakakakak
anônimo
11/11/2015 17h46
nope