Comigo aconteceu com um marca de celular. Jurei nunca comprar porque achava que era marca de gente besta e quando tive percebi que o celular era muito bom mesmo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
11/08/2018 23h07
Pior que sim. Hoje em dia eu tento entender todo mundo justamente por isso.

Tenho medo de julgar alguém hoje, e amanha estar fazendo o mesmo.

#SerHumanoÉfalho
anônimo
11/08/2018 21h43
Sempre. eu não gosto muito de coca cola, mas as vezes por falta de opção me obrigo a tomar.
anônimo
11/08/2018 23h05
Sim. Esse site aqui. Eu disse "que bosta de site é esse". Entrei para tirar a prova de que realmente era uma bosta. E hoje estou aqui teclando, que bosta né..
anônimo
11/08/2018 23h08
Quem falou mal de mim pagou com a língua, por que mexeu comigo mexeu com o pai!!!
11/08/2018 23h14
Já paguei pelo contrário por coisas boas e caras..

Tv sony e celular sony.....a tv deu problema na placa e n era todo lugar q consertava, dai valor abusudo tive q jogar fora....o celular fez atualização e depois começou a ter diversos problemas e até a bateria deu pau.....n compro mais essa marca

Meu lema é: som tem q ser xbom Lg....tv Lg 4k....e celular da linha asus. Bate certo e sem falhas!
11/08/2018 23h19
Humm agora só quer saber de Aifone, né, Sofia
11/08/2018 23h54
Claro q já, sou homem... kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
11/08/2018 23h13
Sim, eu ficava chamando minhas amigas de trouxa(era mesmo) e no final fui mais trouxa que elas, ficava julgando quem ficava chorando por homem e nesse ano passei a maioria dos dias chorando, hoje tenho mais cuidado ao fazer julgamentos, a vida é uma caixinha de surpresas, a gente não sabe o que nos aguarda futuramente.
anônima
11/08/2018 21h44
Iphone né... aconteceu o mesmo comigo hehe. Já paguei tanto com a língua, que eu não falo é mais nada
anônima
11/08/2018 23h20
Sim. Disse que "nem morta passaria meu whats pra alguém do site" .
anônima
11/08/2018 21h45
Já sim kkkkkk
anônima
11/08/2018 23h15
Sim, já paguei com a língua e levei "tapa na cara"... rs
anônima
11/08/2018 23h38
Sim, eu falava que nunca ia fumar...
anônima
11/08/2018 23h44
Kkk eu tô sempre pagando a língua, a vida me sacaneia de uma forma absurda kkk