Quando eu estava no ensino médio, minha melhor amiga gostava de um menino, só que ele não estava nem aí pra ela. Ela passou os três anos gostando dele e tudo o mais, só que a escola acabou, cada um foi pra um lado e ela conheceu outro rapaz e está namorando com ele. Ela diz que ama esse atual namorado dela e tudo bem. Estão há um ano e meio juntos.

Só que eu comecei a fazer faculdade esse ano e esse menino que ela gostava da escola está na minha turma e estamos muito próximos um do outro. Eu já falei isso com a minha amiga e ela só riu, mas não comentou nada.

Acontece que de um mês pra cá, eu sinto que tô gostando dele e que o sentimento só cresce. Ele me chamou pra sair com ele amanhã, mas eu dei uma desculpa. Eu acho que ele acabou ficando a fim de mim também, mas eu tenho receios por conta dessa amiga. Será que ela encrencaria?

Tô penando em abrir o jogo pra ela. O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/08/2018 21h46
Se faça a seguinte pergunta:

Se a situação fosse inversa, acha que sua amiga iria se preocupar com o que você acharia? a partir disso já teria uma resposta...
elas respondem
11/08/2018 21h46
Acho certo,foi a muito tempo,e ela já está com outro,deixe de se importar demais(não que não seja certo),só pense mais em você...
A sua felicidade fica aonde nessa história...???
anônima
11/08/2018 21h47
Ele tem namorada?