Acho que ainda que o marido me jurasse fidelidade, uma mãe de vdd, nunca faria isso com a filha.
https://www.google.com.br/amp/s/www.otempo.com.br/mobile/capa/brasil/filha-desabafa-após-ser-traída-pelo-marido-com-a-própria-mãe-1.1611532?amp

elas perguntam
5 12
eles respondem
11/08/2018 22h32
Putz! Eu já transei com a mãe de uma guria que viria ser minha namorada, sem saber q era a mãe dela. Quando ela me apresentou a mãe.. Vixiiii.. Moh climão.. kkkkkk
12/08/2018 03h12
Bom uma coisa e certa, ta ai uma filha da puta!!!!
11/08/2018 22h24
Momento desabafo:
Qdo eu tinha 21, namorei uma menina de 18, linda, grande pessoa. Mas a mãe dela, meu senhor Jesus. Conheci já namorando. Que milf espetacular era aquela. A gente viajava no verão e a coroa só ficava de shortinho... Como passei mal aquela época. Hormônio estourando nessa fase.
Rezava pra q essa coroa não me desse meia bola, senão corria o risco de fazer uma grande besteira.
Graças a Deus, o desejo mal contido partia só da minha irremediável juventude
11/08/2018 21h57
Deixa minha mãe trepar gostoso.
anônimo
12/08/2018 07h16
Uma mãe assim acho que nem é preciso ter inimigos... Coitada das meninas se tiverem uma mãe que pensa assim...
elas respondem
anônima
11/08/2018 21h55
Tenho + oq fazer do que perder meu precioso tempo lendo uma merda dessa.
11/08/2018 22h18
Ficaria perplexa,nem sei que reação teria.
anônima
11/08/2018 22h29
Se minha mãe pegasse algum homem meu, eu não ia querer olhar pra cara dos dois nunca mais. Eu ia querer que os dois se fodessem.
anônima
11/08/2018 22h19
Eu hein... Do homem já era de se esperar, mas uma Mãe fazer isso com a filha, com certeza é a pior das traições.
anônima
11/08/2018 22h10
Que horror! eu perderia o chão
11/08/2018 22h09
Que história escabrosa, Liaaa...
Ficaria destruída, nem sei.
Conheço um caso em que a mãe fez o
affair de 20 anos pedir em namoro a
própria filha de 17 para ficar mais perto dele.
E lembrei desse caso tristíssimo aqui:
https://noticias.r7.com/cidades/fotos/ideia-de-matar-filha-partiu-da-mae-diz-genro-amante-da-sogra-25062013#!/foto/1
11/08/2018 22h07
Bizarro, mas ser mãe não é sinônimo de prestar!
anônima
11/08/2018 22h03
Nossa... Ficaria perplexa.
anônima
11/08/2018 22h01
Eu ficaria chocada e indignada.
anônima
11/08/2018 22h00
Como alguns hackers fazem ..eu hackeava a vida social deles pra descobrir segredos bem obscuro e ia usar isso contra eles e ia tirar vantagem disso..eles estariam nas minhas mãos kk
anônima
12/08/2018 07h24
Me sentiria ótima .
12/08/2018 07h46
Olha... considerando a MINHA mãe, q acho q nunca faria uma coisa dessas, mas enfim, eu creio q num primeiro momento ia ficar full pistola, quebrar o pau mesmo, mas ia acabar perdoando. Do cara ia ficar um ranço, mas da minha mãe num dá, se ela pegou o cara é pq ta morrendo de amores e se ele pegou ela essa é a escolha dele. Precisava ser pelas minhas costa? Não, mas vida q segue. Deixa eles ser feliz.