Assuntos do cotidiano de ambos, falando sobre seu cotidiano da pra abordar vários temas, exemplo: Hoje fui no cinema. Cinema > filmes > categorias > violência > guerras > conflitos na Síria > menininho morto > crianças > filhos > história pessoal > frustações > desejos > metas futuras
Você não precisa falar disso necessariamente, mas percebe que de um assunto só dá para discorrer sobre vários outros?
É basicamente isso. Nós gostamos de falar sobre nós e ouvir sobre vocês, nesse meio dá pra encaixar um bucado de coisas.
11/11/2015 18h46
Isso é muito pessoal, assim como cada homem tem um gosto por determinadas coisas, cada mulher tem suas particularidades. As pessoas não gostam de tal coisa só porque são homens ou mulheres. Se quer saber o que uma mulher específica gosta de conversar, a forma mais prática de saber disso é conversando com ela!
anônima
11/11/2015 23h31
sexoooo
eles respondem
11/11/2015 18h50
Maquiagem, roupas, sapatos, academia, comida, novela....
anônimo
11/11/2015 19h14
O jeito é observar as daqui..
sei sobre a que conversa comigo diariamente..
E é sobre o trab dela, sobre noticiários que rolam no twitter, críticas politicas, divagações sobre nossa existência, NFL, receitas culinárias, xxx, e vai... muita coisa.
11/11/2015 19h52
Não importa o tipo de assunto, mas sim a forma como você desenrola o papo. Se tiver um papo agradável com ela, pode até ser sobre horóscopo que ainda sim você estará mandando bem.