Eu sei que em algumas areas da pra ganhar um bom salário, mas quais as desvantagens?

eles perguntam
3 7
elas respondem
11/08/2018 22h41
Funcionários comissionados ganhando mais que você!

Chefias despreparadas liderando, uma roubalheira e você não podendo falar nada ´porque se não é realocado. Sou servidora pública na cidade em que moro e é só decepção, mas como não posso ser mandada embora, permaneço.
anônima
12/08/2018 11h35
Abuso de autoridade é algo ruim. Eles colocam a família deles pra cargos de chefia alguns até analfabetos e despreparados. Eu vivo isso. O prefeito analfabeto da minha cidade leva tudo para o pessoal, pessoas que não votaram dele, que criticam ele é que q ele simplesmente não gosta. Fui suspensa por ele por n aceitar abuso de autoridade . É lava dinheiro que é uma beleza, sabe nem disfarçar, mas tbm que pode impedir né?! Comprador de voto. O cachorro dele tem um cargo na prefeitura.
eles respondem
12/08/2018 01h29
Promoções não existem. Dependendo do local, o salário fica estagnado. De resto é só vantagem. Corrupção e chefes de merda existem igual no privado.
anônimo
11/08/2018 22h37
Na teoria as desvantagens em comparação com o setor privado seria falta impossibilidade de crescimento por exemplo: se você entra como investigador da policia civil não consegue promoção para delegado, só fazendo outro concurso, impossibilidade de aumento de salário 'real' obvio que ao passar do anos seu salário aumenta mas se levar em consideração o setor privado é pouco..
anônimo
11/08/2018 22h52
Desvantagem é deixar de sair com a 10/10 pra ficar em casa estudando feito louco. :(
11/08/2018 22h32
Evolução de carreira limitada
Evolução salarial pode, eu digo pode, ser limitada
Acho q só
11/08/2018 22h51
Caso vc queira sair ou se aposente, n tem fundo de garantia e rescisão.....ao longo dos anos pode ver seu salário ir decaindo.....e chefes mal preparados e q acham q são donos de empresa e q podem tudo e q são imunes a td por ser concursado e ter o cargo acima do seu!
anônimo
12/08/2018 01h22
Trabalho numa grande empresa estatal. Além do que já foi falado, sobre o "engessamento" do plano de cargos e salários, você tem que aturar pessoas que estão ali por indicadas e não por concurso, ganhando salários bem mais altos e decidindo de acordo com interesses políticos. Isso é ruim para a imagem perante a sociedade que acha que é um cabide de emprego e não sabe que a grande maioria entrou por concurso, possui alta qualificação, e ganha um salário mediano.
12/08/2018 11h09
Depende do concurso/cargo...