Já citei aqui uma vez que tenho pavor de cachorro, quando vejo um correndo na minha direção eu quase passo mal e fico toda se tremendo e é horrível e eu não me controlo quando vejo eles chegando perto e amanhã vou ter que ir pra casa da minha avó com minha família e começaram a criar um cachorro pqp , não queria que amanhecesse porque eu não queria ir pra lá nunca mais por causa do cachorro, ficam dizendo que o meu medo é frescura mas não é :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/08/2018 22h40
Isso mesmo minha filha, você tem que ter muito cuidado com o cão, por que a vonTAAAde do cão é pegar você, Tá amarrado!!!
11/08/2018 23h09
Se eu vê uma cena dessa eu afasto o cachorro e carrego a mulher....e aí td resolvido!
anônimo
11/08/2018 22h39
Não enche o saco!
Tomara que seja mordida.
anônimo
11/08/2018 23h11
Porque recebeu tanto negativo na pergunta?
elas respondem
anônima
11/08/2018 23h01
A coisas que eu mais gosto são cachorros e animais , pensa que eles não vão fazer nada , são super fofos, carinhosos , indefesos e leais. Não tem porque ter medo, eles não vão fazer nada com você.
11/08/2018 22h38
Isso se chama fobia, moça, e eu tenho fobia de baratas. Eu quase desmaiei uma fez de tanto pavor! Eu tenho muito medo e pode parecer idiota mas isso me atrapalha muito e todo mundo diz que é frescura minha. Acontece que só quem sente sabe como é.

O seu ainda é mais normal, cachorros mordem, poxa, mas baratas fazem o que???? Eu tenho vergonha de falar isso pras pessoas.
anônima
11/08/2018 22h34
Perigosa, vc já foi mordida por um?
anônima
11/08/2018 22h56
então não vai porra! palhaçada
11/08/2018 23h24
Moça vá num psicólogo, pois não é normal esse medo