Onde o cara é frouxo. Nao liga se mexerem com a namorada. Se chega ao ponto de implorar pra menina nao terminar cm ele e poder ficar com outro contanto que nao largue ele.
Se convidar ela pra passear bastante mas não pagar nada.
Se morar em outra cidade e se ver somente fds? Mulheres nao ligam pra namorar cara assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/11/2015 19h49
Isso pode ser considerado um namoro?
anônima
11/11/2015 19h52
Você abordou as características mais repelidas por nós mulheres: *ser frouxo, implorar, distância* e bônus pra mão de vaquice.

Você namoraria uma mulher com essas características?
11/11/2015 23h31
Não dura.
eles respondem
anônimo
11/11/2015 19h58
Ser frouxo na questão de mexer com a mulher é de boa.
Não há necessidade de arrumar confusão por causa disso.
Já as outras coisas aí que vc relatou... dificilmente uma mulher vai ficar com um cara assim.. há exceções srrsrs