Tipo vcs conheceu uma menina, mas vc gosta dela, ela é bacana e tudo mais e vc enxerga beleza nela, mas os seus amigos começam a falar que ela é feia e vc merece coisa melhor, vcs terminaria por causa disso?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
11/08/2018 23h37
Opinião das pessoas não tem grande valor, se eu gosto da garota estou pouco me importando para o que eles pensam ou falam.
anônimo
11/08/2018 23h40
O que importa e o que eu acho dela, ñ o que os outros pensam.
11/08/2018 23h43
Poxa isso é atitude de amigo q n respeita meu desejo e falta com consideração....esse lance de amigo querendo ditar regras em minha vida pessoal nunca deixei rolar....Então lógico q namoro e tento me afastar de amigos com essa atitude!

Geralmente amigo assim quer o cara solteiro pra ficar explorando e pedindo as coisas....inveja por ele n estar namorando e n quer q o outro namore...ou fala q a mina dele é muito feia, mais se ela der mole, ele é o primeiro a querer pegar....Amigo assim n presta e n considera ninguém!
11/08/2018 23h59
Acho imaturidade da parte do cara, ele tem q se posicionar!
anônimo
12/08/2018 00h02
Claro que não, o negócio é ficar com alguém que você goste e tenha certeza de que essa pessoa goste de você. A beleza esta nos olhos de quem vê.

Tu acha que todo mundo fica bonito(a) o resto da vida?
12/08/2018 00h10
Homem quando fala que é compromisso sério os amigos nem tocam mais no assunto, não terminaria não.
12/08/2018 17h42
Primeiro que a opinião dos meus amigos sobre isso que exploda, quem tem que sentir atração pela mulher sou eu, segundo que meus amigos jamais comentariam algo desse tipo. Então namoro quem me interessa, quem me atrai e desejo, a opinião e gosto dos outro não me importam.