Agora são 23:40 e o vizinho tá com o som na maior altura e ainda gritando no microfone , tocando o bonde do Tigrão. Fora aquele povo sem noção que estaciona o carro na frente da tua casa. E pelo jeito tão cedo vai acabar,tá cheio de gente e eu acordo às 7:00 pra ir trabalhar. Esse doente mental todo final de semana faz festa e quando é de semana tem que aguentar um dos filhos fumando maconha na frente de casa. Tô de saco cheio.
Minha mãe fala pra mim ficar na minha pra não arrumar confusão, acontece que estou sem paciência já

Sim sou uma vizinha muito chata

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/08/2018 23h53
Logicamente vc é incomodada e será fácil notar q é vc....daí o risco menor é vc tomar porrada ou ser estuprada....fora isso eles te cortam p vc ficar entre a vida e a morte, e ainda mata sua mãe e família e tomam a casa......o certo é vc ficar na sua como disse sua mãe....ou arrumar outro canto....infelizmente o errado é o certo e o certo é o errado.....aqui n existe esse lance de proteção policial.....e caso vc ligue raramente a depender do horário e local, irá aparecer um pra ajudar....se liga e tente viver!
anônimo
11/08/2018 23h59
O bonde do Tigrão só pode ser o demônio!!!! A polícia não resolver, você tem que ligar para o Fala que eu te escuto, que nós vamos amarrar o bonde do Tigrão!!!
elas respondem
anônima
11/08/2018 23h41
Sim ligue pra polícia , esse cara eh um vagabundo baderneiro
anônima
11/08/2018 23h42
Difícil atenderem a ocorrência. Liga. Eu aprendi a camuflar os barulhos externos. Meus vizinhos também são muito fdp.
11/08/2018 23h43
Se vc morar na quebrada melhor relevar.
anônima
11/08/2018 23h43
Deixa ele ser feliz, se ele fizer isso de novo aí você liga.
anônima
11/08/2018 23h47
Se é algo que acontece sempre e realmente te incomoda, ligue.