3.47K  12/08/2018 18h55

Eu namoro a 7 meses uma mulher mais velha que tem filho, no começo do namoro ela era um grude comigo ligava toda hora, mandava bastante mensagens e eu correspondia ela, a levava para moteis caros, a levava pra comer e tal.
De uns 3 meses pra cá ela ficou um pouco fria e foi só piorando, durante a semana eu saio da minha casa 9hrs da noite faço 20km de carro pra buscar ela no curso e deixar em casa e quando chegamos ela simplesmente da boa noite e desce do carro, não me chama mais pra ir na casa dela, não me faz carinho e sequer toca em mim, final de semana ela fica enfiada dentro de casa e não me deixa ir la ver ela, se eu peço atenção pra ela a mesma diz que eu a estou sufocando, como se sufoca alguem sem fazer absolutamente nada?
Sou um ótimo namorado mas não sei o que fazer, me ajudem!

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
12/08/2018 00h15
Larga ela e fica comigo.
anônima
12/08/2018 00h49
oxx chega nela e pergunta qual a dela, vc não é motorista dela
anônima
11/08/2018 23h47
Xiii, isso tem cheiro de ex
anônima
11/08/2018 23h51
Desculpa, mas acho que ela não tem mais interesse em ti.
anônima
11/08/2018 23h45
Também não entendo. Isso é sufocar?
anônima
11/08/2018 23h49
Vc deve ter feito alguma merda. A culpa é sempre de vcs
anônima
11/08/2018 23h49
Corno
12/08/2018 00h42
Você deve ter sido muito passivo, talvez tenha se cansado de um cara tão bonzinho, mulheres assim precisam de um macho alfa.
12/08/2018 18h55
Nem ideia... Desculpa!!
eles respondem
12/08/2018 00h03
Vc é trouxa né......pra q esse lance de gastar motel caro, restaurante caro, etc...e ficar indo buscar ela no curso a troco de nada se vc nem ao menos mora com ela? vc nem vê se em casa ela pode estar com outro, ou até pegando um vizinho....se liga cara..... Uma mulher n dar valor a nada disso....deixe a mulher dividir a conta, nada de coisas caras ou extravagâncias....se a busca no curso ela tbm tem q dar algo em troca....a n ser q ela bote gasolina ou vc seja o motorista do uber q ela chamou.....fora isso vc n é empregado, deixe de ser trouxa....só levo mulher assim,.se ela for passando a marcha até eu deixar ela em casa e olhe la....pq se for fraca nem vale a pena!
anônimo
12/08/2018 01h50
Ela fez desfeita e te destratou e ainda tentou te cculpar larga este embuste
12/08/2018 01h21
Sai fora, ela não quer mais você
11/08/2018 23h52
Ela é uma interesseira, pula fora e deixa ela pegar busão. E, possivelmente, ela deve estar te traindo.
anônimo
12/08/2018 00h01
Isso deve ser o diabo!!! Tá amarrado!!!
anônimo
12/08/2018 00h13
Se mostre ausente , talvez ela esteja passando por algum conflito interno e precisa de um tempo pra respirar !! Não se apresse em julga-la .. ou faça melhor .. pergunte e ela o que está sentindo .. ?? se tem algo á incomodando !! sempre funciona .... (já me relacionei com mulheres mais velhas) ..
anônimo
11/08/2018 23h59
Demostra que ela só tem quer ainda porque você busca sério velho da gelo nela e não busca mais se valoriza.
12/08/2018 18h53
Cara, é duro, mas mulher nenhuma valoriza isso não.
Já vivi isso e é triste, decepcionante você oferecer segurança, certeza e todo o resto e a mulher não dar um pingo se quer a isso. Todas são assim (Até que pelo menos uma me prove o contrário, o que ainda está parecer essa mulher).
Fazer isso é besteira.
Agora, você pode largar para se próprio bem porque ela não está mais interessada em você e qualquer coisa que fizeres a partir de agora será se humilhar por atenção e carinho.
Mas é uma lição, não faça isso para as próximas.
A vida é uma relação de troca. Não arrisque atoa.