Não minha amiga é gata e já namorou um cara fora dos padrões, acredito q mulher não seja tão visual quanto os homens
eles respondem
12/08/2018 00h27
a beleza é um fator que ajuda mas não significa necessariamente o sucesso na hora de conquista la. se vc for bonito, pelo menos na visão dela, a chance da garota querer conversar na hora que vc chegar é maior, pois algumas ignoram qdo acham o cara feio ou respondem de forma desinteressada, fazendo com que a conversa dure pouco, mas se vc for bonito e ela te achar chato, babaca ou algo do tipo, ela não ficará com vc.
anônimo
12/08/2018 00h33
Não define, mas ajuda.
anônimo
12/08/2018 00h03
Pra você ter sucesso com uma garota atraente você tem que vir na terapia do amor!! Se não só vai conseguir leão da cova!!! Amém
anônimo
12/08/2018 00h03
Beleza é um fator preponderante, obvio que existem diversos fatores penso que até sorte pode contar como quesito, então a resposta seria não.
12/08/2018 00h58
Sim com certeza, faz um perfil fake no tinder com uma foto de um cara boa pinta e outro mais ou menos e veja a diferença das conversas e matchs.