Tem um menino que vivia insistindo em ficar comigo, ele namora, por esse motivo não dei moral .
Mas ele insiste muito , e hoje ele disse que já teve uma quedinha por mim mas que já passou. Porém fica me encarando e olhando no fundo dos meus olhos .
Ele sabe que eu gosto de outro e quando eu falo que vi ou falei com outro garoto , o semblante dele muda, meio triste e ele fica me evitando por um tempo ,também me bloqueou nas redes sociais . Qual é a dele ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/08/2018 00h15
Parece que gosta de você.
elas respondem
anônima
12/08/2018 00h32
Supondo que goste de você, o que pretende fazer? Começar a se relacionar com alguém que não tem respeito pela namorada? O que isso te diz sobre o caráter dele?