meu namorado parece que n me ouve, as vezes eu falo sozinha e ele viaja. Por mais que ele seja carinhoso, me respeite e tente sempre me agradar as vezes ele me ignora, n presta atenção no que eu falo ou nos meus sentimentos, quero ter uma dr e ele leva na brincadeira. Tenho a impressao que ele ta mais interessado em transar comigo do que ficar comigo fazendo outras coisas. Será que ele n gosta tanto assim de mim mas continua pelo sexo (que é maravilhoso inclusive)?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/08/2018 00h43
Tem pessoas que são "avoadas", pode ser o caso dele. Acho pouco provável que ele esteja com você só por sexo, pois ficaria mais frio...
12/08/2018 00h46
Com certeza.
elas respondem
12/08/2018 00h44
Para de transar com ele por uns dias e veja se ele mudou de comportamento. Se ele mudar, sinto muito, mas acho q já saberá a resposta.
anônima
12/08/2018 00h44
Ah, mas dr é um saco mesmo! Ninguém gosta de ficar brigando.