É igual a sexo "não casual" (não sei como chama). A diferença é que no dia seguinte, cada um segue sua vida.
12/08/2018 01h16
Acho que não! Vai e realiza um o que quer do outro.
12/08/2018 03h17
KKKKKk briga de foice no escuro, adorei!!!!

Nao e a pior coisa do mundo!!! nao mesmo!
elas respondem
anônima
12/08/2018 01h21
Não necessariamente, teve um cara que sair e foi o melhor que tive na minha vida, Ele se esforçou muito para me dar prazer é tanto que agora não é mais casual, apesar das condições que nos conhecemos, hoje estamos noivos.
anônima
12/08/2018 01h18
obs
12/08/2018 03h20
Mulher demora mais que o homem e se for só para o cara ter prazer e eu não eu não transaria. Acho ruim do sexo casual isso. Não tem como vc saber se o cara só irá pensar nele.
12/08/2018 08h00
Gaúcho te deixou perturbada? Kkkkkk. Olha, acho q depende do sexo casual. Se vc vai transar casualmente com um cara com quem tu já tem um certo contato, dependendo do cara tmb né, é mais provável q ele se preocupe com o seu prazer, principalmente se vcs já conversaram sobre oq gostam neste quesito. Agora se é um cara q tu encontrou numa balada e já correu pro sexo sem nem trocar os nomes direito a probabilidade dele gozar e te deixar na mão é grande, oq não elimina as chances de tu cair na mão de um q tem como regra de vida q a mulher goze primeiro kkkk. Enfim, muito relativo isso aí.
12/08/2018 16h37
Depende dos envolvidos...