Quando vc conversa mt cm uma pessoa td dia e começam a sair e até ficar mas ela começa a namorar outra pessoa ou volta com o ex, etc. E vcs tinham interesse em algo serio. Vcs ainda conversam com ela ou excluem?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/11/2015 04h40
Acho que se você tem algum interesse além de amizade com essa pessoa o certo seria deixar para lá mesmo! Se começou a namorar com outro foi porque o interesse em você não era suficiente.
12/11/2015 00h30
Penso igual o anônimo.
Aceite, supere e prossiga com sua vida. Caso não consiga e se isso for te fazer bem, então exclua.
eles respondem
anônimo
12/11/2015 04h03
Depende versão 2.
Isso vai muito da personalidade do cara. Se uma menina me ignorou pra ficar com outro eu vou fazer o quê olhando pra cara dela?
As vezes tentar ''fazer o certo'', que seria no caso manter uma amizade com ela, pode acabar deixando você ainda mais preso a ela. Eu rapava fora.
RRR
12/11/2015 16h48
Ah eu excluiria, até pq mesmo vcs ficando sem compromisso e te incomoda ela namorar com outro é melhor não ver nada. Mas antes disso, se vc gosta dela conversa com ela e diz o q sente. Se ela não gostar de vc mesmo e sim do novo namorado é melhor excluir mesmo
anônimo
11/11/2015 23h58
Depende.
Se for pra encher o saco da pessoa e não entender que eu perdi, melhor excluir por um tempo, agora se eu souber aceitar que ela tá com outro, mantenho o contato sem problema.
12/11/2015 05h59
Com certeza exlclua aceite e supere cara conheça pessoas novas.
anônimo
12/11/2015 22h34
Não faria nada. Só um foda-se, se ela quis assim, ela tem o direito de fazer o que quiser, e as decisões dela não me afetam em porra nenhuma.

Delete seu facebook.