Comecei a namorar um cara e tentei perder a virgindade. Ele me chamou de boneca inflável e quis que eu fizesse tudo sozinha. Voltei pra casa virgem e terminamos. Como está praticamente impossível relacionamento sério, eu pensei em sexo casual, vou perder em sexo casual e quando pegar prática vou continuar. Será que a vida vai me castigar por isso? Minha mãe sempre me botou na cabeça que fazer sexo é fazer coisa errada.

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/08/2018 03h02
Curta a vida sem expectativa. Essa de fazer sexo só namorando é nada a ver.
anônimo
12/08/2018 03h00
Quanto mais sexo casual você faz, mais fica difícil de conseguir algo sério com alguém que não goste de casual, fica a dica.
anônimo
12/08/2018 03h25
Quando marcar encontros, cuidado pra não furar...
anônimo
12/08/2018 03h02
kkkk a maioria dos homens só pensam no prazer pra sí próprio e na maioria das vezes nem pensa na companheira, acham que só por fazer o que eles querem ela já ta se satisfazendo também, e não, a vida não vai te castiga por querer aprender o que é a coisa mais normal do mundo kkkk
anônimo
12/08/2018 03h04
Impossível porque diz isso tem monte de caras que querem , se chegou até os 25 assim agora espera e vai com calma já já aparece um namorado legal , claro vc precisará aparecer pra que isso acontece bjos
anônimo
12/08/2018 03h08
Tenho 20 e também nunca fiz. Dizem que o tinder é uma boa pra sexo casual, mas particularmente nunca usei, vai na fé.
anônimo
12/08/2018 04h28
Primeiramente meu conselho é que a sua primeira vez seja com quem você pelo menos, tenha um mínimo de confiança, que possa pelo menos existir uma amizade depois da transa.
Esse negócio de conhecer um cara só para "tirar o cabaço" não da muito certo, de repente o cara vai fazer de qualquer jeito, pode ser traumatizante para você e arrependida pela escolha.
O problema não está em ser casual ou não, mas, de forma respeitosa, mesmo que não haja sentimentos, que ambos respeitem os limites do momento, a calma a perícia, enfim, faça com alguém que pode lhe oferecer prazer e não apenas uma penetração para retirar o "selo" sem se importar com suas dores.
elas respondem
anônima
12/08/2018 03h57
Se joga querida.
É muito difícil encontrar homem que realmente valha a pena. Se for esperar encontrar homem especial e ainda pra ter relacionamento sério, é capaz de vc morrer virgem.
E não, a vida não vai te castigar por isso. O máximo que pode acontecer é vc se arrepender de tudo o que vc fez. Então pense bem se é realmente isso que vc quer, pra não ficar frustrada depois.
anônima
12/08/2018 04h22
sua mãe é doida, e ser virgem adiantou algo?

o cara prestar ou não tem nada a ver com o "selinho", tem a ver com caráter, não adianta querer se acomodar e achar que um cara vai ter caráter contigo só por causa de um hímen

caráter vem com a pessoa, não no meio das suas pernas, o hímen não é mágico não