Algumas mulheres argumentam que não podem ficar com amigos pq estragaria a amizade. O que isso significa? É só uma desculpa né?

Eu já peguei várias amigas minhas e não teve problema nenhum.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/08/2018 07h54
Já fiquei com um amigo e foi de boas, mas a gente não tinha nenhum interesse um pelo outro, além do físico, claro. Agora, qnd o cara da sinais de outros tipos de sentimentos ou tem histórico de ficar cheio de liberdades ou se achando dono da mina depois da ficada é bem provável q estrague as coisas msm. Pensa bem, se um dos lados cria expectativas diferentes sobre a relação estragaria o ritmo do negócio, aí já era.
anônima
12/08/2018 08h38
Vocês homens são muito pretensiosos mesmo, acham que tudo que é mulher tem de transar com vocês e ainda ficam chateados se alguma não quiser! Eu concordo com ela, misturar amizade com sexo pode dar errado sim e estragar a amizade. Para de ficar forçando a barra, é um saco isto!
eles respondem
12/08/2018 02h58
Ela não te quer, só isso.
anônimo
12/08/2018 03h22
É uma desculpa fajuta de que ela te enxerga com uma vagina. ou seja, sem chance. ;)