Tem um cara q gosto,ele me bloqueou em várias redes sociais mas foi por pirraça,pq antes eu fazia isso quase todos os dias com ele blokeada em tudo e desblokeava novamente,ele ficava puto
Agr fez cmg , não sei o que faço ou falo pra ele me desbloquear me ajudem

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
12/08/2018 16h41
Respondendo a primeira parte da sua pergunta, caso a pessoa tenha me bloqueado não tem o porque falar mais com ela, para mim ela deixou de existir, sendo pirraça ou não.
Acho que a senhorita tenha sido " boba " e infantil por fazer isso com o garoto (ainda mais por gostar dele )mas deve ter seus motivos então não tem como eu te julgar o importante é você ter mudado.
O melhor a fazer é dar o tempo dele afinal de contas não tem o porque ficar brava com ele ou julga-lo sendo que você fazia o mesmo com ele certo ? Ele está no direito dele de fazer o mesmo ( emboras ache que os dois estão agindo de forma infantil. ) Diga à ele que se arrepende, peça desculpas e não faça mais. Caso ele aceite elas não cometa o mesmo erro, caso ele não aceite e continue com isso, deixe essa história de lado. Não vale à pena se humilhar para ter a atenção de alguém(emboras teve a mesma de graça e não soube valorizar. ), tenha amor próprio.
elas respondem
anônima
12/08/2018 14h51
@Thanila aqui é sua mãe! Pare com essas safadezas
anônima
12/08/2018 16h34
Se for o traficante que você estava ficando, deve ser livramento de Deus...
anônima
12/08/2018 08h35
Depende do motivo..
anônima
12/08/2018 08h10
Não.
anônima
12/08/2018 14h52
ah
anônima
12/08/2018 14h56
Nem ligo.
anônima
12/08/2018 16h31
Não
12/08/2018 16h42
Não, eu sou orgulhosa
anônima
12/08/2018 16h45
Claro que não peço.