Estou fazendo parte de um grupo (de garotos e garotas) e todos (assim como eu) são jovens, então falam de sexo o tempo todo.
A conversa ainda não chegou em mim, mas uma hora vai chegar e se perguntarem vou dizer que sou virgem, o que é verdade.

Mas na opinião de vocês: é melhor falar a verdade, ou mentir e depois ser pego na mentira?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
12/08/2018 08h45
Falar que é virgem não é vergonha. Vergonha é dizer que já transou com milhares, que tem filho com cada homem. Esse mundo é uma merda, valores invertidos. Ainda mais por você ser homem, homem sempre tem que mostrar que é comedor. O ser humano é uma porcaria!
12/08/2018 09h04
Sempre fale a verdade em tudo , sempre !
anônima
12/08/2018 09h12
Fale a verdade.
12/08/2018 09h16
Acredite, eles já sabem, seja natural e não ligue pros outros seja vc mesmo sempre!
12/08/2018 09h24
Fala a verdade.
anônima
12/08/2018 10h00
Se a conversa não te agrada então saia do grupo, você não é obrigado a conversar com essa gente.
12/08/2018 10h03
Falar a verdade sempre é a melhor opção,não tem essa de vergonha,pois é isso o que vc é....
eles respondem
anônimo
12/08/2018 09h48
Minta sempre, se houver mulheres por perto. Frente a mulheres desconhecidas, eu geralmente digo que só tive duas namoradas na vida, que eu já estou praticamente um virjão, que faz mais de dois anos que não beijo uma mulher e não me deito com uma mulher na cama, etc... Algumas mulheres ficam até com dó de você, muitas mulheres caem nesta lábia.

Se você conseguir arrastar alguma moça para um lugar especial, depois do amor, quando os dois estiverem suados, você pode até dizer para ela: - "Nossa, essa foi a melhor transa que eu já tive! Você é ótima!"

Ela vai gostar, e você também, por que vai perder esse cabaço com uma mulher honesta.