Por mim. Que vcs dois morram
12/08/2018 08h47
Ginecolofoda-se.
Como eu sou homem vou dizer a resposta genérica: vá ao ginecologista.
elas respondem
anônima
12/08/2018 09h21
Às vezes pode ter sido falta de lubrificação e com o atrito ardeu, a pele ficou sensível, nada demais, se acontecer de ficar com outras coisas ai sim vai no médico e vê se não transa mais sem camisinha hein, pq pode pegar doença séria. Obs. Preservativo é com s.
anônima
12/08/2018 09h58
Isso que dá criança querendo transar! Vai estudar
anônima
12/08/2018 09h03
Vc conhece ele? Namoram? Olha, é normal arder na relação sexual, principalmente depois. O que pode acontecer é que ele pode ter uma doença chamada candidiase que só se manifesta na mulher. Ele tem que se tratar pra não passar mais pra vc, caso contrário sempre que mantiverem relações sem preservativos vc ira pegar dele. Já aconteceu comigo duas vezes com o meu ex namorado. Peguei candidiase dele pela primeira vez e me tratei certinho; qnd tava curada disse a ele que só com camisinha, o que aconteceu foi que no ato ele tirou a camisinha sem o meu consentimento, peguei de novo, foi a maior falta de respeito. Lembrando que candidiase não pega só em ralação sexual
anônima
12/08/2018 08h49
Espero que você pegue uma DST!
anônima
12/08/2018 10h31
Falta de responsabilidade
anônima
12/08/2018 10h34
Mas que coisa...