Tenho algumas contas em redes de relacionamento. E sempre aparece visualizações no meu perfil. Eu olho as fotos e nenhum me interessa. Sempre coloco algum defeito ... não defeito físico, nem é questão de preconceito , mas tipo se for cidade longe já pulo fora, as vezes o cara até me atrai mas a idade não é aceitável aí desânimo, as vezes o cara tem tudo que gosto mas se for baixinho já desânimo. As vezes é o cara ideal mas ai descubro que tem filho ja paro ate de conversar . Isso é normal? Ninguém ser interessante?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/08/2018 09h45
Nem vc é interessante....aí fica difícil
12/08/2018 09h00
Acho que você é muito exigente
anônimo
12/08/2018 09h12
Você é muito exigente, você quer um homem perfeito para você... Sendo que ninguém é perfeito... Então, se é normal ou não, não sei, gosto é gosto, todos tem que respeitar você por isso. Mas te garanto que vc tá num grau de exigência muito grande kk. Ou mude isso ou continue assim. Aí cabe à vc, mas não precisa escolher qualquer um, é só não ser tão exigente assim.
12/08/2018 09h47
Vc é fútil.
12/08/2018 11h29
Melhor não se envolver virtualmente,visto que as chances disso dar certo são muito menores em relação ao mundo real.
elas respondem
anônima
12/08/2018 09h19
Vixe, se continuar desse jeito vai acabar ficando sozinha...
Se vc sente pelo menos um pouco de atração, permita-se conhecê-los.
anônima
12/08/2018 09h55
Em rede social eu também sou assim. Por isso nem uso. Agora pessoalmente, olho pro lado e já me apaixonei.
12/08/2018 09h02
Já sim ,e perdi muitas oportunidades
anônima
12/08/2018 09h53
Eita, ficar com qualquer um só pra ter alguém n vale a pena .. porém quem escolhe demais acaba ficando sem ninguém .. pessoas exigentes demais são na verdade chatas, sem leveza na vida.
anônima
12/08/2018 11h05
a vida é assim, se vc observar demais vai ver defeito em tudo, pois não existe nada perfeito
anônima
12/08/2018 11h14
Você é uma mulher seletiva, se estiver com pressa de arrumar um namorado isso pode te atrapalhar. Mas não deixa de ser algo normal, inclusive muitos homens são seletivos também.
anônima
12/08/2018 11h18
Normal, você é seletiva e vai perder o seu tempo nessas redes de relacionamento, acho que com você a atração tem que acontecer pessoalmente.