6.38K  12/08/2018 13h45

Tenho algumas, mas me recordo de uma noite em que tomava banho de mangueira no quintal. Essas lembranças de momentos simples que fazem a gente sentir uma saudade.

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/08/2018 10h07
eu comia calango quando era menino agente saia correndo atras dos calanguinho, calanguinho, calanguinho pegava o calanguinho e comia com ovo, eu sou analfabeto, minha mae era analfabeta, meus irmão tudo analfabeto, meus primo analfabeto, meus cunhado era analfabeto, meu cachorro analfabeto meu gato analfabeto.
e eu me orgulho disso pq agente não tinha nada para brincar, quando via uma pipa falava vi uma pipa uma pipa e saia correndo atras da pipa e saia correndo atras da pipa uma pipa uma pipinha uma pipinha, a pipa caia e agente pegava a pipa para comer agente n tinha o que comer agente comia a pipa quando achava a pipa q caia agente comia

narrado por: luiz inacio
12/08/2018 10h58
1999 - Brasilia:
Passei natal e ano novo na casa de uma tia rica (hoje não é mais minha tia) , foi a primeira e única vez da vida que senti o gostinho de uma "vida de verdade".
anônimo
12/08/2018 11h04
Uma escola que estudava até a 4o série
elas respondem
anônima
12/08/2018 09h59
Almoço aos domingos na casa da vó Zulmira.
anônima
12/08/2018 10h02
Eu tento lembrar de algo em família, mas acho que isso nunca existiu. Meu pai sempre fez questão de manter a gente segregadas. Enfim, lembro de estar com minhas irmãs, somos 4, e minha mãe assistindo a volta dos mortos vivos e comendo rodelinhas de macaxeira frita. A gente não passeava, qualquer lazer se baseava em tv ou brincadeiras, mas pelo menos estávamos juntas.
12/08/2018 09h52
...
......
Não sei...
anônima
12/08/2018 10h51
Incrível, só consigo lembrar de coisas ruins.
anônima
12/08/2018 13h45
Quando eu chegava da escolinha e ia assistir desenhos com a minha mãe.