Tenho algumas, mas me recordo de uma noite em que tomava banho de mangueira no quintal. Essas lembranças de momentos simples que fazem a gente sentir uma saudade.
eu comia calango quando era menino agente saia correndo atras dos calanguinho, calanguinho, calanguinho pegava o calanguinho e comia com ovo, eu sou analfabeto, minha mae era analfabeta, meus irmão tudo analfabeto, meus primo analfabeto, meus cunhado era analfabeto, meu cachorro analfabeto meu gato analfabeto.
e eu me orgulho disso pq agente não tinha nada para brincar, quando via uma pipa falava vi uma pipa uma pipa e saia correndo atras da pipa e saia correndo atras da pipa uma pipa uma pipinha uma pipinha, a pipa caia e agente pegava a pipa para comer agente n tinha o que comer agente comia a pipa quando achava a pipa q caia agente comia
1999 - Brasilia:
Passei natal e ano novo na casa de uma tia rica (hoje não é mais minha tia) , foi a primeira e única vez da vida que senti o gostinho de uma "vida de verdade".
Eu tento lembrar de algo em família, mas acho que isso nunca existiu. Meu pai sempre fez questão de manter a gente segregadas. Enfim, lembro de estar com minhas irmãs, somos 4, e minha mãe assistindo a volta dos mortos vivos e comendo rodelinhas de macaxeira frita. A gente não passeava, qualquer lazer se baseava em tv ou brincadeiras, mas pelo menos estávamos juntas.