Desisti da pergunta pelo limite de caracteres e por não conseguir continuar nos comentários. Antes o site não era assim... Lamentável...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/08/2018 10h59
Zzzzz...
anônima
12/08/2018 11h09
Um perigo tanto pra ela qnt pra vc. Essas caras ameaçam até matar é a justiça não faz nada
eles respondem
anônimo
12/08/2018 11h05
No lugar dela, aconselharia procurar uma delegacia e fazer um B.O.
Hoje a lei maria da penha é abrange diversas circunstancias uma delas é fixar um limite de distancia entre ela e o agressor, para falar a verdade ele só tem a perder a depender do que ele faça é possível perder o cargo público, se ele for militar então pirou, eles são muitos rígido no que diz respeito a vida pessoal.
Não duvido nada ele ter que dar explicações para o chefe e pode pegar uma advertência/suspensão.
12/08/2018 13h28
Quer fazer testamento...vai no cartório.
12/08/2018 13h29
Junta um time de amigos e caga ele a pau. Usem máscaras.