Tipo, conheço um cara que ele não curtem, tem vergonha dos amigos. Oi??

elas perguntam
5 0
eles respondem
14/03/2014 00h32
Sinceramente, não vejo a aliança como um símbolo de união de um casal, tenho vários amigos que namoram e alguns são casados e os mesmos não usam aliança até hoje.
No meu ponto de vista tem muitas coisas que o casal deve se importar ao invés de ficar preocupados com aliança simplesmente para chamar atenção achando o que simboliza uma união é aliança.
Sim, eu já usei uma aliança e me atrapalhava em muitas coisas, e hoje eu não usaria, não é questão de "vergonha" e sim por um seguinte motivo, se eu quiser trair a minha parceira eu traio, isso vai depender de min, do meu caráter, do meu amor e respeito que tenho por ela e não de uma simples aliança,
Se uma mulher esta comigo e porque ela gosta de min, ela me conheceu e se apaixonou sem aliança, então qual e a diferença de eu usar ou não, o que isso vai mudar no nosso relacionamento? NADA!
OBS: Traição é uma escolha e não um erro.
Quem Gostou bem, quem não gostou sinto muito!
nhs
14/03/2014 00h36
Eu gosto de usar. Alguma afim? Hehe.
14/03/2014 00h01
eu acho legal, eu por exemplo uso junto com minha namorada
14/03/2014 00h40
acho normal nada de mais, como o @Gleidson disse não e uma aliança que vai impedir uma possível traição.