1.6K  12/08/2018 15h08

Meninas me ajudem, eu e minha namorada somos novos, 17/16 anos e eu fiz uma besteira,é ando me sentindo super sem graça, eu tirei a virgindade da minha namorada com o dedo, nos nos empolgando é ela deixou eu meter lá, Aí sangrou né É talz, tô me sentindo meio besta, seila parece que fiz do jeito errado, o que vocês acham ? Eu não queria Que tivesse sido assim Mas nós nos empolgando né

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
12/08/2018 11h24
Misericórdia!
anônima
12/08/2018 11h22
Isso não foi nada demais. Acontece.
12/08/2018 13h17
Fica calmo, isso pode acontecer kkk
anônima
12/08/2018 13h20
Você apenas rompeu o himen dela com o dedo, isso foi uma masturbação.
anônima
12/08/2018 13h21
Normal, relaxe, na próxima meta outra coisa
anônima
12/08/2018 13h06
Olha, acho que a maioria das pessoas tiram a virgindade da parceira com os dedos, acontece as preliminares e antes de colocar o pênis introduzem-se os dedos, ou acontece o sexo oral. Mas pensa, você acha que tirou a virgindade dela porquê sangrou, mas e se não tivesse? A consideraria virgem?
A pessoa é considera virgem se ainda não teve nenhuma relação sexual, ou seja não fez sexo. Masturbação com alguém seja do sexo oposto ou não, também é sexo.
Enfim, quase todo mundo perde a virgindade antes de fazer "sexo" rsrs.
eles respondem
12/08/2018 11h22
Q porra é essa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pelo menos não foi amarrada em um porão. A vida segue!
anônimo
12/08/2018 13h13
Você não tirou a virgindade dela, isso não é um ato sexual. Apenas rompeu o o hímen dela, é natural sair um pouco de sangue, ela só vai perder a virgindade quando fazer sexo mesmo, quando acontecer a penetração. Pelo menos quando ela for fazer sexo com você pela primeira vez, vai ser bem mais fácil a penetração, pois não há mais o hímen.
12/08/2018 13h27
Isso é só uma variação da transa.
Não fique exaltando virgindade. Se entrou dedo ou rola...é só sexo. Não tem algo sobrenatural na transa. Vc está fazendo disso algo maior do que é.
12/08/2018 13h31
Besteira! Você rompeu o hímen dela e isso não é nada demais.
Eu entendo sua reação pois não foi o que você esperava, mas ela ainda é virgem, só não tem mais o hímen kkkk
No dia que vocês tiverem uma relação, aí sim, ela vai perder a virgindade. Enfim, achei legal sua reação quanto a isso, meio trouxa, mas mostra uma preocupação que nem todos tem.